Santa Casa de Misericordia

COLABORADORES FAZEM A AFERIÇÃO DE TEMPERATURA ANTES DE INICIAR A SUA JORNADA DE TRABALHO
Postado em: 21/07/2020 as 15:26:20
.................................................................................................................................................

A Santa Casa vem adotando diversas medidas de segurança para preservar todos os nossos colaboradores e pacientes, uma delas é a aferição de temperatura de todos os colaboradores que adentrarem no hospital para executar a sua jornada de trabalho, o termômetro de infravermelho é seguro, indica a temperatura de modo extremamente exato, é conveniente pois não provoca constrangimento aos colaboradores enão sofre influência da temperatura ambiente.

Assim manteremos os nossos colaboradores aptos ao trabalho com mais segurança!

SANTA CASA, PESSOAS EM PRIMEIRO LUGAR.

Santa Casa de Misericordia

Palavra do Provedor
Mesa Administrativa
Médicos